quarta-feira, 20 de julho de 2011

Corpo e mente

Duas coisas que deveriam ser unidas por todos nós. Não me importo de admitir que beijar é algo normal e é algo de que todos nós gostamos, porém, porém, porém... Tudo nessa vida são contratos que assinamos, e isso inclui o namoro. Nesse contrato, há escrito nas entrelinhas que as pessoas que se amam devem beijar na boca somente uma à outra. O "beijar na boca" inclui obviamente desde um selinho até coisas maiores. Mesmo sendo necessário unir corpo e mente para fazer isso, há pessoas que só não querem como têm aversão a isso. Eu conheço uma pessoa assim. Ela não perdeu os namorados, mas eles a perderam. Ela ainda pergunta: "Você não me considera mais namorada, então, mesmo comigo querendo, por que deveria te considerar meu namorado se não vai me responder à altura?"
----------------------------------------------------------------
Minhas resposta
Porque, de acordo com o que você fez, você me pediu para não considerar.
E, agora, a minha pergunta:
Por que você não quer que eu considere?

Minha resposta:

Não quero que considere porque sei que vou te machucar com isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário