domingo, 31 de julho de 2011

Alugando no telefone

Ai, ai; boba, ela... Fica dizendo que fica me alugando e não sabe o quanto
eu amo ser alugado por ela; sério. Se eu pudesse, eu seria alugado
por ela o dia inteiro (pena só que tenho que fazer coisas como ir ao
banheiro, comer, me lavar, etc.). Que droga, né? xD
Eu a partir de hoje decidi digitar ao invés de escrever, já que acabo
escrevendo o texto bem mais rápido do que o normal e, assim, não perco
nenhuma ideia das que estão em meus pensamentos. ^^

Nossa... Ela acabou de me ligar pra ficar só à toa comigo no telefone,
mesmo que não tivesse nada a dizer. Ela não tem noção do quanto eu
amei o fato dela ter feito isso. Porque isso só mostra o quanto ela gosta
de mim e que, nem que fosse um pouco, queria ouvir minha voz, ficar
um pouco comigo, falar um pouco comigo; mesmo que não falasse.

Nós ficamos falando besteiras, ela e eu estamos morrendo de cansaço
e tédio por hoje ser DOMINGO (que é uma merda, por sinal), e ela
reclamou, como sempre, de eu ter escrito pouco. Claro... O motivo tá
escrito aqui acima. Mas impressionante como a gente é ligado o suficiente
para ela comentar que achou exatamente a mesma coisa do pouco que eu
havia escrito (resumidamente, que foi muito excitante quando ela tirou
aquela saia no meio da nossa transa). Putz... Vontade de vê-la fazendo isso
de novo... O que eu não daria pra beijar mais uma vez aquela boquinha
de criança que me faz feliz. Aquela inocência toda dela, que de toda não
tem nenhuma. Fiquei com vontade agora de ver aquele seu sorrisinho que,
do lado, conseguia ver seu tridente por ela sigurado e, atrás do tridente,
seu rabo vermelho, pontudo como uma flecha.

Hm... Fiquei com vontade dela se vestir como diaba pra mim. Mas não sei
se funcionaria muito bem. Acho que eu não ficaria excitado com ela
fingindo que estaria me controlando, mas sim comigo a controlando e com
ela sendo submissa a mim (como na verdade acaba acontecendo na
maioria das vezes). Hm, boa... Vou pensar em algo que ela possa vestir e
me mostrar o quanto ela pode ser submissa a mim. Até onde ela vai para
alcançar isso. Eu vou gostar... Ah, se vou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário